Produtos e Serviços

A RS Garanti presta carta de garantia para várias necessidades de sua empresa, além de oferecer capacitações em parceria com o Sebrae RS.

Cartas de garantia de crédito e orientações para busca das melhores linhas e condições para nossos associados. Condições para ser um parceiro RS Garanti também estão disponíveis.

  Conte sempre conosco!

Carta de Garantia

Instrumento pelo qual as micro e pequenas empresas – e também os microempreendedores – podem complementar os documentos de garantia de crédito solicitados pelas instituições financeiras. As cartas-fiança fornecidas pela RS Garanti servem para lastrear até 80% das operações de crédito, tanto de capital de giro como de investimento.

Programa de Crédito Assistido

Seja uma entidade ou prefeitura parceira da RS Garanti e leve crédito assistido acessível ao seu associado e empresas de seu município. A RS Garanti, através de sua expertise construída há mais de 19 anos, te ajudará a construir o projeto unindo setor público, entidades e instituições financeiras para gerar benefícios e desenvolvimento aos associados e toda a comunidade.

Crédito para Investimento Misto

Operações que financiam investimento fixo e capital de giro associados. Vale lembrar que essa modalidade de crédito é bastante utilizada por empreendedores que - ao adquirir um ativo imobilizado - necessitam recursos para a aquisição de matéria-prima, mercadorias e demais despesas.

Crédito para Capital de Giro

Operações de crédito são destinadas à manutenção da atividade operacional no dia a dia da empresa: caixa, bancos, contas a pagar e a receber, folha de pagamento, estoques e outros compromissos de curto prazo.

Capacitações

Dinheiro sem conhecimento pode resultar em um investimento perigoso. Por isso, para auxiliar os empresários, a RS Garanti oferece, em parceria com o Sebrae RS, orientação e capacitações GRATUITAS para auxiliar na tomada de decisões em relação às linhas e condições de financiamentos disponíveis para o crescimento do seu negócio.

Confira algumas Capacitações oferecidas

Crédito para Investimento Fixo

Operações de crédito de longo prazo destinadas a financiar implantação, expansão e modernização de empresas e ainda reposição de máquinas, equipamentos, móveis, utensílios e veículos, obras civis e instalações. Essas operações financiam os ativos imobilizados das empresas: itens de permanência duradoura destinados ao funcionamento das atividades da empresa.

TOP