RSGaranti - Garantidora de Crédito

 


Com Selic em alta, RS Garanti se destaca ao oferecer crédito com juros a partir de 1,39% ao mês

   

   

Na última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), realizada na última quarta-feira (07.05), o Banco Central elevou a taxa Selic em 0,5 ponto percentual, atingindo 14,75% ao ano — o maior patamar desde agosto de 2006. A decisão visa conter a inflação persistente, que atualmente está em 5,49%, acima da meta oficial de 3%. 

Esse aumento impacta diretamente o custo do crédito no país. Linhas de crédito pós-fixadas, que variam conforme os juros básicos da economia, tornam-se mais onerosas, dificultando o planejamento financeiro de empreendedores. Com parcelas que podem subir ao longo do tempo, muitos empresários acabam postergando investimentos importantes por medo da instabilidade econômica.

Em meio a esse cenário desafiador, a RS Garanti se destaca ao oferecer uma alternativa mais acessível e estável para quem precisa financiar seu negócio. Com juros pré-fixados a partir de 1,39% ao mês, a instituição garante previsibilidade e segurança para micro e pequenos empreendedores gaúchos que buscam crescer ou recuperar suas atividades.

Além disso, a RS Garanti assegura até 100% do valor solicitado no financiamento, permitindo que o empreendedor saiba exatamente quanto pagará do início ao fim do contrato — sem surpresas no meio do caminho.

“Em um cenário de incertezas econômicas e alta da Selic, oferecer crédito com juros pré-fixados e acessíveis é o nosso maior diferencial. Com taxas a partir de 1,39% ao mês, garantimos previsibilidade, segurança e um custo muito mais competitivo se comparado ao mercado tradicional”, destaca o diretor executivo da RS Garanti, Marcelo de Lima. 

 

 

 

 

 


   


   


.
TOP