Edição memorável do South Summit Brazil apresenta possibilidades ilimitadas que o futuro nos reserva

   Foram três dias intensos de conexões, oportunidades e inspiração vivenciados no South Summit Brazil 2024. Este evento, que se tornou um marco para toda a América Latina, reuniu mentes brilhantes, visionárias e inovadoras. Como testemunhas dessa jornada, representando o time da RS Garanti, a convite do Badesul, nosso parceiro em diversas operações, participaram o diretor executivo, Marcelo de Lima, a coordenadora comercial, Marta Monareto, o vice-presidente, Jorge Lopes e o conselheiro, Gilnei Lafuente.



   Em meio a esse turbilhão de atividades e ideias, destacaram-se momentos de profunda reflexão e insight. Os números por si só são comprovações do impacto e da magnitude do South Summit Brazil. Contemplamos com admiração a presença de 900 investidores, 150 patrocinadores, 800 palestrantes e três mil startups, provenientes de 55 países distintos. Esses números não apenas refletem a diversidade e a abrangência do evento, mas também demonstram o potencial de conexão e colaboração que ele proporciona.



   Segundo o diretor executivo da RS Garanti, Marcelo de Lima, a palavra desta edição é conexões. "Além das discussões sobre inovação e sustentabilidade, o South Summit Brazil 2024 também se destacou por novas ideias, novas conexões e novas oportunidades de moldar um futuro mais promissor e sustentável para todos. Que até a próxima edição, em 2025, continuemos a trilhar esse caminho com entusiasmo, determinação e a certeza de que juntos podemos construir comunidade melhores", destaca.


TOP