O evento ocorreu em Galópolis, reunindo representantes ligados ao segmento para trocas de ideias e networking.

   A 3ª edição do Trade Turístico de Caxias do Sul ocorreu na última quinta-feira (21.03), na Vinícola Quinta Don Bonifácio, sediada em Galópolis. O encontro foi uma realização do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) com apoio da RS Garanti. Participaram o Prefeito Adiló Didomenico, o Secretário do Turismo Ricardo Daneluz, vereador Velocino Uez, representando a Câmara Municipal, demais autoridades do setor do turismo.



   Pela RS Garanti, participou a coordenadora comercial, Marta Monareto, que explicou as ações desenvolvidas pela garantidora a fim de promover investimentos no setor do turismo. "A RS Garanti está orgulhosa de ter patrocinado a terceira edição do Trade Turístico de Caxias do Sul, Um ótima oportunidade de apresentarmos nossas linhas de crédito exclusivas para o setor de turismo, com taxas de juros abaixo do do mercado, com o objetivo de apoiar os investimentos dos pequenos empreendedores neste setor tão importante", destaca.



   O 3º Encontro do Trade Turístico de Caxias do Sul, que teve o apoio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), do Sebrae-RS e da RS Garanti, contou com cerca de 80 representantes de entidades turísticas.


TOP