RS Garanti publica seu Annual Report 2020

2020, um ano que nos desafiou!

Movidos por um estado pandêmico, tivemos que reinventar nosso jeito de viver e trabalhar. 2020 nos trouxe um cenário de reflexão e situações que provocaram diversas mudanças.

Na RS Garanti tomamos todas as providências para garantir a continuidade do negócio e sua importante função social. Buscamos identificar os fatores de riscos, realizamos mudanças em nossos processos e enfrentamos, na medida do possível, todos os desafios impostos, sempre buscando auxiliar nossos associados. As ações tomadas e o empenho de todos, especialmente nossa equipe interna, conselheiros e parceiros, nos propiciaram ainda obter um bom resultado. Firmamos novas parcerias, tivemos um bom volume de novos contratos, realizamos melhorias nos processos internos, desenvolvemos e implementamos um programa de governança corporativa, mantivemos o programa de compliance e cumprimos com nossa agenda de eventos e reuniões dos mais diversos conselhos e comitês. Destaco a participação da RS Garanti na formatação e fundação da ANGAR (Associação Nacional das Garantidoras de Crédito), instituição que efetivamente irá auxiliar no crescimento das garantidoras de crédito. Neste ano complexo, aproveitamos também para reforçar e capacitar ainda mais nossa equipe interna, melhoramos nossos controles e aprimoramos nosso relacionamento com entidades parceiras e com o sistema financeiro, tanto público quanto privado.

Acreditamos que este empenho e os resultados obtidos também se refletirão em 2021 onde estaremos focados no crescimento, nas metas, no bom atendimento, nas demandas dos associados e novamente atentos, para cumprir, mais uma vez, nosso importante papel na economia do Estado do Rio Grande do Sul.

Ângelo Artur Mestriner

Presidente do Conselho de Administração

8 visualizações0 comentário

Av. Rubem Bento Alves, 1491 - Sala 03 - Interlagos, Caxias do Sul - RS, CEP: 95052-105