Consulta Popular 2022 – COREDE



A Associação de Garantia de Crédito da Serra Gaúcha (RS Garanti) lança proposta para a Consulta Popular do COREDE 2022 e solicita sua atenção para primeiramente curtir/apoiar a ideia lançada e após votar no projeto apresentado, o qual tem por objetivo proporcionar para aos micro empreendedores individuais e às micro, pequena e médias empresas e produtores rurais condições de acesso ao crédito através de concessão de Cartas de Garantias. Seu apoio é fundamental para o sucesso desta iniciativa e esse processo precisa ser realizado através do aplicativo COLAB (segue abaixo orientação para o acesso ao aplicativo).


No aplicativo é possível escolher os projetos, onde o mais curtido irá para cédula de votação junto com mais 4 projetos que serão definidos em assembleia do Corede-Serra. Neste ano será disponibilizado o valor de R$ 942.858,00, distribuídos em 3 projetos, a serem implementados na região, conforme votação que acontecerá no mês de novembro.

APLICATIVO COLAB - como acessar:


Para participar da Consulta Popular, basta baixar o aplicativo Colab no Play Store para Android ou na Apple Store para iOS e preencher o cadastro com os dados solicitados. Após este passo é preciso escolher o local, ou seja, o município de atuação. Após você encontrará a proposta da RS Garanti na área DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO. As propostas publicadas no aplicativo COLAB pelos cidadãos estarão disponíveis para interação com “curtidas/apoio” e “comentários”, ao qual poderão receber complementação e sugestões dos usuários do aplicativo nas propostas.

IMPORTANTE: Cada CPF pode “Curtir/Apoiar” no aplicativo apenas um projeto e ao prazo é até dia 15/10/2021!


Participe e garanta o desenvolvimento econômico de sua região!


Baixe o COLAB através: https://www.colab.re/

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo