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RECLAMAÇÕES, DENÚNCIAS OU SUGESTÕES

Este formulário deve ser preenchido quando observada alguma ocorrência de irregularidade na RS Garanti, tal como denúncias ou reclamações. Também pode ser utilizado para sugestões ou críticas em busca da melhoria dos processos.  

 

Observar, para o registro de denúncias ou reclamações, para que a situação, fato ou comportamento realmente sejam contrários ou estejam em desacordo com o sistema e política de compliance ou ao código de ética da RS Garanti.

 

A ocorrência, formalizada por este canal, será devidamente tratada e fará parte do Programa de Compliance da RS Garanti. 

O RS Garanti garante que todo registro será tratada da forma devida, com agilidade e eloquência, mantendo a devida discrição e sigilo sobre o tema e avaliando a veracidade e congruência dos fatos apontados.

 

Após o preenchimento dos campos abaixo, esse formulário será encaminhado diretamente para o Presidente do Conselho Consultivo, que tomará as devidas providências.

Caso queira receber uma resposta sobre a ocorrência, pedimos a gentileza de se identificar.

Você gostaria de se identificar?

Classifique o incidente alvo deste registro e relate-o com o maior número de detalhes e provas relacionados: Assédio Moral, Assédio Sexual ou Bullyng; Discriminação de qualquer tipo ou forma; Desvio de conduta ou comportamento; Favorecimento; Conflito de interesses; Descumprimento de normas internas, procedimentos ou regras estabelecidas; Roubo, furto ou desvio de materiais; Fraude em documentos para aprovação de crédito; Vazamento ou uso inadequado de informações; Pagamentos inadequados ou impróprios; Recebimentos inadequados ou impróprios; Uso de substâncias proibidas na entidade; Manipulação inadequada de dados e informações de clientes; Violação de leis trabalhistas; Abuso de poder; Outros....

Gostaria de receber uma resposta quanto ao fato reportado?

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FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES E RETIRADA DA BASE DE DADOS DA RS GARANTI (LGPD)

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados, bem como Política de Segurança da Informação da RS Garanti, todo cliente pode solicitar informações sobre os dados retidos pela entidade, bem como solicitar a retirada de seus dados do banco de dados, desde que atendidos os preceitos e não haver base legal para a manutenção e permanência dos dados.

Para tais assuntos, solicitamos que preencha o formulário ao lado ou, se preferires, envie e-mail para rsgaranti@rsgaranti.org.br identificando o assunto.

Pedimos a gentileza de justificar o motivo de vossa  decisão para que possamos constar a mesma em nossos registros internos. 

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